Como é que pode? (A batata e o elefante)

08:48 by Bruno Godinho

Como é que pode um coração gostar de um amor
que esqueceu a flor e cultivou só o espinho.
E como pode a paixão brotar perante a dor
de caminhar descalço e só ter pedras no caminho.

Não, eu não vou chorar. Deixo a saudade pra você.
Não vou me acostumar a abrir meus olhos e não te ver.

Como é que pode a razão fazer um sonhador
recusar o amor e desejar viver sozinho.
E como pode a ilusão apresentar mais cor
que um abraço forte, um beijo com carinho.

Não, eu não vou chorar. Morro de saudade de você.
Não vou me acostumar a abrir meus olhos e não te ver.

Tão improvável é o amor e também tão inconstante.
Capaz de não ver diferenças entre uma batata e um elefante.

Não, eu não vou chorar. Deixa de maldade, quero você.
Não vou me acostumar a abrir meus olhos e não te ver.

Posted in | 0 Comments

0 comentários:

Postar um comentário