Tic Tac

04:39 by Bruno Godinho


Levou meu relógio num momento de distração.
Pegou um trem-bala e foi embora
Lá se vão os minutos e segundos. Lá se vai a hora.
Se foi o tic-tac da vida. Mais rápido que avião. 
Perdido no tempo, já não havia mais tempo a perder.
Corri na pressa de ir mais depressa que o trem.
Quem tem pernas para esse enfadonho correr?
E quem não as tem? 
Ó lua, em seu sobe e desce infinito
Nesta fase, estampa sua face no céu e para tudo!
Vá com calma, deixe tudo mais bonito.
Devagar, pedi tempo ao mundo. 
Júlio é que foi esperto. Tentei negociar com a lua, ele trapaceou o calendário.
Quem sabe com meu nome grafado na folhinha eu tenha um tempo só pra mim.
E o relógio não me faça mais de otário.
Quem sabe, dia após dia, meu tempo valha enfim.

Posted in | 0 Comments

0 comentários:

Postar um comentário