O casamento e a bola fora

01:02 by Bruno Godinho

A disputa para a série B do Brasileirão está cada dia mais engraçada, parece até casamento. Quem está dentro quer sair e quem ta fora quer entrar, pelo menos no caso do Vila. O pior é o Goiás que mesmo abominando o casório com a segundona ficou noivo na marra.

Pô, Verdão, foi-se o tempo em que os coronéis obrigavam suas filhas a casar com quem as “desrespeitasse”. O matrimônio que já foi visto como sonho, hoje anda mais desmoralizado que o futebol carioca e olha que o Rio de Janeiro tem um interminável namoro com a falta de ética e moral.

“Bem amigos”, para provar que futebol e casamento tem tudo a ver, vamos aos fatos:


- O capitão de cada time usa uma braçadeira para mostrar quem é que manda. O casal usa aliança para mostrar a quem deve obedecer.

- No futebol os jogadores são identificados pelos números em suas costas. No casamento, pelos números em sua conta.

- Dizem que durante o casamento a freqüência sexual diminui. Pode até ser verdade, porque não me recordo de ver o Paulo (se é Baier, é bom) perder um pênalti e foi só falar que o Goiás estava quase casado com a série B que a bola dele não entrou. Aliás, não teve bola, não teve trave, não teve cabeça, ficou tudo na mão do Felipe. E depois dizem que o esquema tático era 4-4-2. Pra mim, tava mais pra 5 contra 1.

- No jogo de futebol são 90 minutos de bola em campo e 15 de intervalo. No jogo do casamento são 15 minutos de bola em campo e 190 de intervalo.

- Nos preparativos para a troca das alianças os Corinthianos escaparam do buquê, que no momento está nas mãos esmeraldinas. Por enquanto... por enquanto.



Então é isso, o Vila quer casar com a segundona pra escapar da série Z; o Goiás quer escapar da segundona pra ficar com a A; e o Corinthians quer o namorico com a primeira divisão para abafar toda a putaria que seus dirigente fizeram “extra-conjugalmente”. É... o futebol e o swing estão cada vez mais parecidos. Ainda bem que não jogo futebol.

Posted in | 0 Comments

0 comentários:

Postar um comentário